Curso Técnico SENAI Cuiabá 2022 | Cursos Gratuitos SENAI

Através do curso técnico do SENAI Cuiabá em 2022 é possível transformar sonhos em realidade. Promovendo a inclusão de jovens e adultos no mercado de trabalho, qualificando a mão de obra e proporcionando oportunidades de experiências únicas. Com esse pensamento, o SENAI investe na educação. Sempre de forma inovadora, para que seus alunos saiam do curso determinados a terem um futuro melhor.

Receber o aluno cru, mudar a sua forma de pensar, adaptá-lo às exigências do mercado de trabalho, trabalhar na sua formação e conduzi-lo às indústrias é a missão do SENAI.

Inovando em tecnologias, o SENAI trabalha no desenvolvimento das indústrias. Como seu lema diz: “A indústria evolui. O SENAI acompanha”.

Como funciona o SENAI Cuiabá 2022

Curso Técnico SENAI Cuiabá 2022

Curso Técnico SENAI Cuiabá 2022

Voltado para o atendimento às pessoas que procuram uma melhor qualidade de vida, o SENAI Cuiabá possui a infraestrutura com excelente qualidade, pronta para receber os alunos e promover a transformação em suas vidas.

Com diversos anos de atendimento, o SENAI Cuiabá tem capacidade para 450 alunos aprenderem nas suas instalações. Conforto e funcionalidade são encontrados na sede de Cuiabá, onde dispõem de auditórios, salas executivas, sala vip, acesso à internet e estacionamento, capaz de comportar até 220 carros.

Tradicionalmente, o SENAI Cuiabá tem relação com as indústrias de diversos segmentos e essa relação só cresce com o passar dos anos.

Inscrições Curso Técnico SENAI Cuiabá 2022

O aluno que deseja se matricular no curso técnico SENAI Cuiabá 2022. Primeiramente deverá comparecer à Unidade de atendimento, portando originais e cópias do RG, do CPF e do Comprovante de residência e uma foto 3×4.

Ou então pode conferir como inscreve-se online pelo link: www.inscricoessenai.com.br.

É preciso que o aluno já tenha finalizado o ensino médio para cursar o SENAI.

Curso Técnico SENAI Cuiabá 2022

Curso Técnico SENAI Cuiabá 2022

Curso Técnico SENAI Cuiabá

Na Unidade SENAI Cuiabá você encontra apenas uma modalidade de curso técnico:

Segurança do Trabalho – carga de 1.300 horas, voltado para a área de segurança do trabalho.

Para cursá-lo, o aluno deverá ter idade mínima de 16 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

SENAI Cuiabá Cursos Gratuitos

O SENAI Cuiabá possui seus cursos voltados para o mercado de trabalho. Esses cursos custam um valor que deverá ser pago todo mês (mensalidade). Os alunos que não puderem arcar com esses valores. Podem conseguir a vaga através do Pronatec, programa do governo federal que ajuda os alunos a terem o seu diploma do curso técnico SENAI Cuiabá 2022.

Para se inscrever por meio do Pronatec, basta clicar no link (Cursos Técnicos Gratuitos SENAI) e seguir os passos.

Jovem Aprendiz SENAI Cuiabá

Conforme a Lei 10.097/200 empresas de médio e grande porte precisam contratar jovens entre idade de 14 a 24 anos. O contrato do Jovem Aprendiz poder durar até no máximo 2 anos, neste período o jovem recebe formação teórica e prática.

O Aprendiz Legal, tem como objetivo inserir os jovens no mercado de trabalho, combatendo a evasão escolar e o trabalho infantil. Contribuindo com a formação dos jovens através das vivências e experiências durante o período de trabalho.

No SENAI, as empresas procuram a instituição para realizar este programa, disponibilizando os alunos aptos para poder participar do programa Jovem Aprendiz. Então, fique atendo ao Portal do SENAI, as vagas são liberadas conforme as disponibilidades das empresas.

Datas e Vagas SENAI Cuiabá 2022

Curso Técnico SENAI Cuiabá 2022

Curso Técnico SENAI Cuiabá

O aluno que deseja participar do curso técnico SENAI Cuiabá 2022. Deverá acessar o site da unidade e procurar o curso que deseja ingressar, a fim de que obtenha todas as informações relacionadas aos cursos disponíveis na escola.

Para acessar o site do SENAI Cuiabá, basta clicar no link datas e vagas SENAI Cuiabá 2022. Então escolher a modalidade e o tipo de curso que deseja e ficar atento às datas e às quantidades de vagas que cada curso oferece.

Endereço SENAI Cuiabá

Unidade Fatec Senai MT

Telefone: 0800 777 9737

Unidade SENAI do Distrito Industrial

Telefone: (65) 3611-9500

Avalie este post!

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Veja mais!

Deixe seu Comentário