Cursos SENAI João Pessoa 2021 | Inscrições SENAI 2021

SENAI João Pessoa 2021

A unidade SENAI João Pessoa chegou a região em 1949, com a criação do Departamento Regional do SENAI da Parnaíba, na unidade são priorizadas a Educação Profissional de modo a prestar assistência técnica e tecnológica as empresas instaladas na cidade. O SENAI João Pessoa prestar assistência técnica e tecnológica as empresas instaladas na cidade e atender com mão de obra qualificada para um melhor desempenho do setor industrial em João Pessoa.

Cursos SENAI João Pessoa 2021

Cursos SENAI João Pessoa 2021

Cursos SENAI João Pessoa 2021

Conheça as Modalidades de Ensino Profissionalizante e Técnico Profissionalizantes oferecidos pelo SENAI:

Aprendizagem Industrial: Os cursos de Aprendizagem Industrial são destinados a jovens de 14 a 24 anos de idade, caracteriza-se por atividades teóricas e práticas metodicamente organizadas em tarefas de complexidade progressiva.

Cursos na Modalidade Aprendizagem Industrial:

  • Pedreiro de Edificações
  • Costureiro de Máquina na Confecção em Série

Técnicos: Para os Cursos Técnicos Profissionalizantes do SENAI são exigidas formação mínima de Ensino Médio concluída, ou estar matriculado em curso de Nível Médio a partir da 2°Série.

Cursos oferecidos na Modalidade Técnico Profissionalizante SENAI João Pessoa:

  • Técnico em Eletroeletrônica
  • Impressos Offset
  • Técnico em Administração
  • Costureiro à Máquina- Confecção em Série
  • Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais

Formação Continuada: A formação continuada é a Educação Profissional destinada a qualificação de jovens e adultos, independente dos níveis de escolaridade, a carga horária dos curso SENAI João Pessoa 2021 de formação continua é variável podendo o aluno optar pela conclusão do nível médio junto ao curso profissionalizante.

O SENAI disponibiliza de diversos cursos profissionalizantes voltado para atendimento da demanda profissional nas indústrias da região são ofertados cursos profissionalizantes e de ensino técnico, cada curso tem critérios únicos de inscrição e escolaridade, para saber mais sobre os curso SENAI João Pessoa 2021 consulte o site https://www.inscricoessenai.com.br/cursos-senai-2018 ou pelo telefone SENAI João Pessoa (11)32416003 e SENAI Campina Grande (11)30991010.

Inscrições Curso SENAI João Pessoa 2021

Cursos SENAI João Pessoa 2021

Cursos SENAI João Pessoa 2021

As unidades oferecem matriculas e curso SENAI João Pessoa 2021 que podem iniciar no primeiro semestre de 2021 e segundo semestre de 2021, as inscrições devem ser feitas no site https://www.inscricoessenai.com.br/inscricoes-senai-2018/.

O edital do processo seletivo para primeiro semestre de 2021 está disponível no site SENAI 2021 .

Cursos Gratuitos SENAI João Pessoa

Os cursos técnicos da unidade SENAI João Pessoa são tradicionalmente oferecidos gratuitamente para ingressar nesta modalidade de ensino profissionalizante é necessário ter concluído o ensino médio ou estar cursando a segunda série do ensino médio.

  • Técnico em Administração
  • Técnico em Eletroeletrônica
  • Costureiro à Máquina Confecção em Série
  • Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais
  • Impressos Offset

O PRONATEC é um programa federal que oferece gratuidade em cursos profissionalizantes, as inscrições para o PRONATEC podem ser feita no site Cursos Gratuitos SENAI, é necessário acompanhar o período de inscrição para cada curso e se estão disponíveis para o programa PRONATEC.

Requisitos Curso SENAI João Pessoa 2021

Cursos SENAI João Pessoa 2021

Cursos SENAI João Pessoa 2021

Podem participar do processo seletivo candidatos que tenham de 16 a 23 anos, dependendo da modalidade escolhida, alguns curso SENAI João Pessoa 2021 exigem que o candidato esteja matriculado no Ensino Fundamental ou Cursando Nível Médio a partir do 2°ano.

Unidades SENAI João Pessoa

SENAI Centro de Formação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho (IST ORC)

Faculdade SENAI da Paraíba – FSP

Avalie este post!

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Veja mais!

One Response

  1. João batista de Oliveira Sousa

Deixe seu Comentário