Pular para o conteúdo

Curso Técnico SENAI Mogi das Cruzes 2024 | SENAI 2024

Em 2024, o curso técnico oferecidos pelo Senai Mogi das Cruzes representam uma oportunidade valiosa para aqueles que buscam se preparar adequadamente para o mercado de trabalho. Depois de ter a idade necessária para conseguir ingressar no mercado de trabalho muitas pessoas se vêem na só com a vontade, mas também com a necessidade de conseguir arranjar algum emprego a fim de terem a oportunidade de gerarem algum tipo de renda própria. Com a finalidade de ter a renda própria, vem a necessidade de te algum tipo de especialização em determinada profissão de interesse.

Mas, para que você possa estar devidamente preparado para o mercado de trabalho e todas as suas especificações. Então ter a chance de conseguir arranjar algum emprego em tempo de crise em que se vivencia no nosso país. Torna mais do que necessário ter algum tipo de qualificação profissional, e para que isso seja possível é preciso realizar algum curso de natureza da profissão que você deseja seguir.

Curso Técnico SENAI Mogi das Cruzes 2022

Curso Técnico SENAI Mogi das Cruzes

Hoje em dia existem outras instituições que oferece curso dos mais variados tipos e graus de instrução. Mas nem todos têm certificados que são reconhecidos pelo MEC e ainda que consigam ter uma grade curricular que chame a atenção do contratante e ainda te dê a instrução necessária para o cargo pretendido depois de concluído o curso.

Além disso ainda existem os preços que são cobrados por cada curso em especial. Que em muitos casos desanima milhares de brasileiros devido a realidade financeira a que muitas famílias se encontra dentro do país.

Para resolver o problema existe o SENAI! Através dele é possível encontra cursos de qualidade e qualificação profissional. Reconhecidos pelo MEC valendo lembrar ainda que a instituição também oferece cursos de forma gratuita!

Inscrições SENAI Mogi das Cruzes 2024

Curso Técnico SENAI Mogi das Cruzes 2022

Curso Técnico SENAI Mogi das Cruzes

Para se inscrever nos curso técnico SENAI Mogi das Cruzes 2024 basta que você tenha as especificações necessárias para cada tipo de curso ofertado. A instituição oferece três tipos de cursos e para cada tipo é necessário um certo grau especifico de instrução escolar prévia.

  1. Cursos de Formação Inicial e Continuada SENAI Mogi das Cruzes 2024 – Alfabetização e capacidade de interpretação e disponibilidade de tempo para estudos, destinado apenas a quem tem a necessidade de estar preparado para o mercado de trabalho de forma simples e rápida

  2. Cursos de Aprendizagem Industrial SENAI Mogi das Cruzes 2024– Cursos destinados aos jovens que tenham concluído o ensino fundamental

  3. Curso Técnico SENAI Mogi das Cruzes 2024 – é necessário ter concluído no mínimo a primeira série do ensino médio ou então estar matriculado em alguma instituição de ensino médio cursando o período em questão e tendo a permissão para terminar este primeiro ano do ensino médio até a data da primeira aula do curso técnico.

Para que você possa se inscrever em algum curso destas modalidades é necessário acessar a página das inscrições (www.inscriçõessenai.com.br/inscricoes-senai) seguir os passos  se demonstrar interesse na listagem que especifica cada curso, ou seja, você escolhe a modalidade, o curso e então demonstra interesse por ele preenchendo uma ficha cadastral simples.

Curso Técnico SENAI Mogi das Cruzes 2024

O curso técnico SENAI Mogi das Cruzes 2024 são de duração de dois anos, para ingressar em algum deles é preciso ter concluído o primeiro ano do ensino médio até no mínimo o primeiro dia de aula do curso.

Algumas das opções que podem estar disponíveis são:

  • Técnico em Desenvolvimento de Sistemas
  • Técnico em Fabricação Mecânica
  • Técnico em Mecatrônica
  • Técnico em Eletroeletrônica
  • Técnico em Informática para Internet

Cursos Gratuitos SENAI Mogi das Cruzes 2024

Curso Técnico SENAI Mogi das Cruzes 2022

Curso Técnico SENAI Mogi das Cruzes

Os cursos gratuitos ofertados pelo SENAI de Mogi das Cruzes. São conhecidos como cursos de aprendizagem Industrial e te duração de 1 a 2 anos. Sendo ofertados penas para jovens que tenham acabado de concluir o ensino fundamental.

  • Alimentos Funcionais
  • Características Técnicas de Motores à Combustão Interna
  • Educação Ambiental
  • Fundamentos de Logística
  • Metrologia
  • Automação Pneumática Industrial
  • Consumo Consciente de Energia
  • Finanças Pessoais
  • Lógica de Programação
  • Noções Básicas de Mecânica Automotiva
  • Propriedade Intelectual
  • Tecnologia da Informação e Comunicação
  • Empreender SENAI
  • Segurança no Trabalho
  • Desvendando a Blockchain

EAD SENAI Mogi das Cruzes 2024

O EAD oferecido pelo SENAI de Mogi dos Cruzes. São cursos que podem ser feitos exclusivamente de forma online, ou seja, à distância. São oferecidos na área tecnológica em mecânica e eletricidade. Para saber um pouco mais sobre cada um acesse a página do SENAI EAD.

Datas e Vagas SENAI Mogi das Cruzes 2024

As datas e vagas do curso técnico SENAI Mogi das Cruzes 2024 são bem específicas. Para que você possa estar devidamente informado é necessário entrar no site da instituição e clicar no curso em questão. Para acessar os site use este link.

Endereço SENAI Mogi das Cruzes

Unidade SENAI “Nami Jafet”

Telefone SENAI Mogi das Cruzes: (11) 4728-3900

Avalie este post!

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *