Pular para o conteúdo

Cursos Gratuitos SENAI Aparecida de Goiânia 2023

SENAI Aparecida de Goiânia 2023

O SENAI foi criado em 1942 e configura como Sistema Estruturado em Bases Federais com apoio da Indústria e Setor de Serviços que desenvolve ampla gama de programas de Formação Profissional.

Buscando atender a carência de mão-de-obra industrial brasileira, diversificou amplamente suas atividades profissionais em função de peculiaridades de cada região do Brasil, as unidades SENAI tem comprometimento através da Gratuidade Regimental com a Formação Profissionalizante e Educação para o Trabalho.

A demanda crescente do Setor Industrial Aparecida de Goiânia mão de obra especializada tem atendimento que cumpre com objetivos do SENAI, dentro do Processo de Integração do Sistema FIEG, passou a funcionar no Centro de Atividade Professor venerando de Freitas Borges do SESI em 2006.

A unidade, denominada agora Unidade Integrada SESI SENAI Aparecida de Goiânia, oferece cursos nas áreas de Automação, Eletroeletrônica, Gestão, Informática e Vestuário. São mais de 20 opções de profissionalização divididas em três períodos para empresas e comunidade de Goiânia.

Inscrições SENAI Aparecida de Goiânia 2023

Cursos Gratuitos SENAI Aparecida de Goiânia 2023

Cursos Gratuitos SENAI Aparecida de Goiânia 2023

O SENAI está com as inscrições abertas para Cursos de Qualificação Profissional com carga horária de aproximadamente 40hs diversificada dependendo do curso escolhido, os interessados devem fazer inscrição seguindo os passos das inscrições na página: www.inscricoessenai.com.br/inscricoes-senai

Cursos SENAI Aparecida de Goiânia

Os Cursos de Qualificação Profissional são destinados a profissionais que desejam ingressar no mercado de trabalho e empresas parceiras do SENAI, destinados a treinamento e capacitação de profissionais empregados.

Os profissionais encaminhados por empresas ao SENAI devem fazer inscrição e imprimir o boleto de pagamento da taxa que poderá ser pago pela empresa, após a efetivação da inscrição no site o profissional deverá apresentar documento de encaminhamento da empresa na Secretaria da Unidade SENAI onde fará o curso.

Os cursos oferecidos na modalidade qualificação profissional também pode ser feito na modalidade Formação Inicial Continuada concomitantemente a Educação de Nível Médio EJA destinada a Jovens que não tiveram oportunidade de concluir o Ensino Médio na idade certa.

Esta modalidade é oferecida verificada as possibilidades de cada unidade SENAI. Além dos Cursos de Formação Continuada também estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Supletivo EAD na Fundação Paula Souza para fazer o supletivo EAD na Fundação Paula Souza os interessados devem fazer inscrição no site

Conheça alguns cursos com inscrições abertas no SENAI Aparecida de Goiânia em 2023:

  • Acionamento Eletrônico
  • Eletricista Instalador Residencial
  • Confeccionador de Bolsa em tecido
  • Fundamentos da Logística- EAD
  • Operador de Computador- EAD
  • Autocad 3D- desenho Assistido por Computador
  • Educação Ambiental- EAD
  • Costura Criativa- Acessórios femininos
  • Costura Criativa- Copa e Cozinha
  • Costura Criativa- Quarto e Sala
  • Costura em Máquina Galoneira
  • Costura Fina- Moda Festa
  • Costura Industrial em Malha
  • Costureiro em Máquina Reta e Overloque
  • Modelagem, Corte e Costura
  • Corte de Tecido e Confecções de Roupa
  • Consumo Consciente de Energia- EAD
  • Tecnologia da Informação e Comunicação- EAD
Cursos Gratuitos SENAI Aparecida de Goiânia 2023

Cursos Gratuitos SENAI Aparecida de Goiânia 2023

Para participar dos cursos gratuitos SENAI Aparecida de Goiânia 2023 veja os passos a seguir.

Cursos Gratuitos SENAI Aparecida de Goiânia 2023

Os cursos gratuitos SENAI Aparecida de Goiânia 2023 são ofertados pelo programa Pronatec, então para poder participar dos cursos gratuitos do SENAI Aparecida de Goiânia em 2023 o interessados devem ficar atento as vagas disponíveis no Pronatec, acessando o site do Pronatec é possível visualizar a disponibilidade de cursos para a cidade de Aparecida de Goiânia 2023.

Caso ainda tenha dúvidas sobre os cursos gratuitos SENAI Aparecida de Goiânia 2023 acesse o link: Cursos Gratuitos SENAI 2023

Datas e Vagas SENAI Aparecida de Goiânia 2023

Os Cursos de Qualificação Profissional do SENAI Aparecida de Goiânia estão com inscrições abertas, a previsão de realização dos cursos é de 24/03/2018 a 05/05/2018.

Requisitos SENAI Aparecida de Goiânia 2023

Cursos Gratuitos SENAI Aparecida de Goiânia 2023

Cursos Gratuitos SENAI Aparecida de Goiânia 2023

Para ingressar nos Cursos de Qualificação Profissional do SENAI é necessário ter no mínimo 15 anos de idade, para os cursos de Formação Inicial Continuada e Supletivo a Idade Mínima é de 16 anos segundo determinação do EJA Educação de Jovens e Adultos.

Como chegar no SENAI Aparecida de Goiânia

Telefone: (62) 3254-1850

Unidade SENAI Aparecida de Goiânia

Avalie este post!

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

3 comentários em “Cursos Gratuitos SENAI Aparecida de Goiânia 2023”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *